Equipe

Dr. Antônio Krieger

CRM 22712-PR │ RQE Nº: 15991

Graduação em Medicina pela UFSC – Universidade Federal de Santa

Residência em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Universitário Cajuru

Fellow em Coluna pela AOSpine

Mestrado em Cirurgia pela PUC-PR

Títulos

Membro Titular da SBC – Sociedade Brasileira de Coluna

Membro Titular da SBOT – Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia

Membro da AOSpine

Membro da NASS – North American Spine Society

Membro Fundador da LESSS – Latin Endoscopic Spine Surgery Society

Dr. Antônio Krieger tem experiência na área de Ortopedia com ênfase em Cirurgia da Coluna Minimamente Invasiva e Reabilitação de Atletas.

Para acompanhar o Dr. Antônio Krieger no meio acadêmico, confira o Currículo Lattes

BRUNA PEMPER

INSTRUMENTADORA

Meu nome é Bruna Pemper e sou instrumentadora cirúrgica do Dr. Antônio desde 2011. Me formei na PUC e tenho especialização de instrumentação em cirurgia de coluna via endoscópica. Tenho muito orgulho de acompanhar o Dr. Antônio Krieger nessa área por mais de uma década!

Minha missão na equipe é dar todo o suporte necessário durante o período pré e pós-operatório. Eu entendo que o período cirúrgico pode ser estressante e desconfortável para os pacientes, por isso me dedico a garantir que eles se sintam seguros e confortáveis em todos os momentos. Isso inclui verificar os equipamentos e instrumentais antes da cirurgia e garantir que tudo esteja em ordem.

Durante a cirurgia, estou sempre atenta às necessidades do Dr Antônio, antecipando suas necessidades e garantindo que ele tenha o suporte necessário para realizar o procedimento da melhor maneira possível. Meu objetivo é garantir a segurança e o bem-estar do paciente durante todo o procedimento.

Após a cirurgia, continuo a prestar suporte, garantindo que o paciente receba os cuidados necessários para uma recuperação tranquila e eficiente. Sempre estou disponível para responder a quaisquer perguntas que o paciente possa ter e fornecer as informações necessárias para uma recuperação bem-sucedida.

Estou muito realizada profissionalmente por poder fazer parte de uma equipe tão dedicada e comprometida com a saúde e cuidado dos pacientes. Acredito que meu papel como instrumentadora cirúrgica é fundamental para garantir o sucesso do procedimento e a recuperação do paciente.

Mari Mansur

Psicóloga - CRP-08/15044

Meu nome é Mari Mansur, sou psicóloga especialista em dor. Eu amo gente! Foi essa paixão que me fez cursar psicologia e é o que me move.

Me formei em psicologia em 2010 na UTP, em seguida já fiz minha primeira especialização de psicologia clínica em psicodrama.

Com o passar do tempo comecei a ter uma grande demanda de pacientes com dores crônicas (fibromialgia, dores de pescoço, dores na lombar, enxaqueca, entre outros) e foi assim que entrei nessa área.

Em 2018 fiz um curso de avaliação e tratamento de dor na Universidade de Harvard e em 2020 terminei a especialização em Dor pelo Hospital Albert Einstein.

Em 2022 entrei na equipe do Dr Antônio Krieger e realizo as consultas pré e pós operatórias.

A dor é uma grande queixa dos pacientes que necessitam de uma cirurgia de coluna e meu papel na equipe, e com as consultas, é conhecer melhor cada paciente, sua rotina, o impacto da dor na sua vida e atividades diárias, suas expectativas e anseios com a cirurgia e, dessa maneira fornecer orientações personalizadas para cada paciente obter o melhor resultado possível com a cirurgia e recuperar sua qualidade de vida.

Fazer parte dessa equipe é um presente pra mim e me sinto muito realizada em fazer parte de uma equipe tão comprometida com a saúde integral do paciente.

Um pouco sobre mim